Jornal da Band

Condenado a 30 anos pela morte da filha, Nardoni deixará a prisão em abril

Ele teve o benefício do regime aberto concedido e vai cumprir pena fora da prisão - trabalhando durante o dia e se recolhendo à noite.

Por Roberta Scherer

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Arquivo/Band

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabela, Alexandre Nardoni pode ser solto depois de cumprir metade da pena. Ele poderá deixar o presidio de Tremembé, no interior de São Paulo, em 6 de abril.

Dos 30 anos e 9 meses a que foi condenado, ele cumpriu pouco mais da metade. Uma redução de pena de dois anos foi concedida por causa de dias trabalhados.

Agora, ele teve o benefício do regime aberto concedido e vai cumprir pena fora da prisão - trabalhando durante o dia e se recolhendo à noite.

Isabela Nardoni tinha cinco anos quando foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o pai e a madrasta moravam na zona norte de São Paulo, em 2008.

Anna Carolina Jatobá, mulher de Nardoni, também foi condenada. Ela recebeu o benefício do regime aberto em junho do ano passado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.