A Justiça do Distrito Federal decretou prisão preventiva de três suspeitos que confessaram ter cometido a chacina de uma família perto de Brasília. Um dos bandidos confessou o crime e disse que eles queriam roubar R$ 400 mil da venda de uma casa da família. Dois deles teriam executado as vítimas e o terceiro seria o vigia do cativeiro onde elas foram mantidas.
Novas buscas foram feitas no terreno usado pelos criminosos, em Planaltina, a 45 quilômetros de Brasília. Foi nesse local que a polícia encontrou esta semana, o corpo de uma das vítimas da chacina.
O caso começou na semana passada com o desaparecimento de várias pessoas da mesma família. Inicialmente a polícia acreditava que oito parentes tinham sumido, mas a investigação apontou que eram dez. Sete corpos já foram encontrados e cinco deles identificados.
Marcos foi encontrado enterrado no cativeiro. A ex-mulher dele Cláudia e a filha Ana estão desaparecidas. A polícia acredita que dois corpos encontrados queimados dentro de um carro sejam da atual mulher Renata e da filha deles Gabriela.
O outro filho do casal, Thiago, também segue desaparecido. Thiago era casado com Elizamar. O corpo dela foi encontrado em outro carro queimado com os três filhos do casal.