Casal de brasileiros é preso no Líbano; eles teriam entrado no país com drogas

Eles disseram à família que fariam compras de Natal em São Paulo, mas não contaram que viajariam para o país no Oriente Médio

Jornal da Band

A Polícia do Líbano prendeu um casal de brasileiros no aeroporto de Beirute. Juliana Nunes, de 31 anos, e Igor Antônio Cabral, de 26, saíram da cidade gaúcha de Carazinho no dia 13 de dezembro.

Eles disseram à família que fariam compras de Natal em São Paulo, mas não contaram que viajariam para o país no Oriente Médio.

O casal manteve contato com os parentes até o dia 18 de dezembro. Depois de dias sem comunicação, a família registrou o desaparecimento de Igor e Juliana. Só no dia 29 de dezembro, autoridades libanesas entraram em contato para informar da prisão do casal no aeroporto de Beirute.

Segundo a imprensa libanesa, os brasileiros foram presos por tentarem entrar no país com um quilo de cocaína no estômago.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.