Carnaval de Salvador termina com tradicional Arrastão da quarta-feira de cinzas

Evento no circuito Barra-Ondina completa 30 anos em 2023 e fecha os trios da capital baiana

Ramon Ferraz

Arrastão é evento tradicional de Salvador
Reprodução/Band

Após 11 dias de folia, o Arrastão no circuito Barra-Ondina de Salvador fecha o Carnaval da capital baiana nesta quarta-feira (22). Há quem fique sem voz, mas não sem disposição. “Foi maravilhoso, estava com muita saudade do Carnaval”, diz folião que estava no Arrastão deste ano. 

O Arrastão, que teve a participação de Bell Marques, Carlinhos Brown, Léo Santana e Danniel Vieira completa 30 anos em 2023. Para Brown, criador do evento, o fechamento na quarta-feira de cinzas traz um sabor de esperança. “Próximo ano vai ser ainda melhor, porque terá mais tempo de preparação”, diz. 

O evento, que se tornou tradição, é uma oportunidade de diversão para os trabalhadores que não conseguiram curtir nos outros dias de folia. Até o fim, a folia na capital baiana teve mil atrações em sete circuitos. Foram 2.600 horas de música entre quinta (16) e terça-feira (21). 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.