Buscas por desaparecidos são encerradas em Angra dos Reis, no Rio

A última vítima foi encontrada no fim da noite desta segunda-feira (4). Ao todo, 11 pessoas morreram na cidade depois do forte temporal

Por Marcus Sadok

As buscas por desaparecidos foram encerradas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A última vítima foi encontrada no fim da noite desta segunda-feira (4). Ao todo, 11 pessoas morreram na cidade depois do forte temporal. 

O governo federal ofereceu R$ 2,4 milhões de forma emergencial para a reconstrução de áreas atingidas e R$ 700 mil para aluguel de embarcações.

Em Paraty, as buscas ainda seguem pelo corpo de Yasmin, de 9 anos. Ela foi soterrada junto com a mãe e cinco irmãos. Um único membro da família foi socorrido com vida e está internado em estado grave.

O Ministério de Desenvolvimento Regional também anunciou repasse de verbas para a cidade de Paraty.

Em Ilha Grande, mais equipamentos chegaram de helicóptero para ajudar nas buscas pelos desaparecidos.

Na BR 101, no trecho Rio-Santos, ainda há bloqueios parciais e totais devido a queda de barreiras. A previsão é que ela seja liberada na quinta-feira.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.