Americano é preso por matar esposa e homem nos EUA; mortes foram planejadas por babá brasileira

Juliana Magalhães seria amante de Brendan Banfield e os dois teriam pensado no crime juntos

Por Eduardo Barão

Brandon e Juliana, acusados de planejar o crime
Reprodução/Band

Após mais de um ano da morte de Christine Bandfield e Joseph Ryan, o marido dela, Brendan, foi preso nos Estados Unidos. O crime teria sido planejado pela babá da família, a brasileira Juliana Magalhães, que está presa. 

O crime, que ocorreu em fevereiro de 2023, foi inicialmente investigado como uma invasão de residência que terminou com Christine e o suposto invasor mortos. Após meses de investigação, Juliana — a babá que estava no país a intercâmbio — foi presa, acusada de ter planejado o crime.

Segundo a investigação, a jovem brasileira era amante de Brendan Banfield, o dono da casa. E os dois teriam planejado o crime juntos. Essa semana, Brendan foi indiciado e preso. Na cabeceira do quarto do americano, a polícia encontrou uma foto emoldurada dele com a brasileira. Os investigadores também descobriram que Brendan comprou uma arma uma semana antes do crime.

Brendan e Juliana teriam conhecido Joseph Ryan em um site de relacionamentos especializado em fetiches sexuais, e convidado ele a ir até a casa. As motivações ainda são investigadas.

Juliana é acusada apenas da morte de Christine. Ela será julgada em novembro e pode pegar até 40 anos de cadeia. Já Brendan, se condenado pelos dois assassinatos, pode pegar prisão perpétua.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.