A apresentadora do Jornal da Band, Adriana Araújo, criticou as declarações machistas de Abel Ferreira. Para a jornalista, o técnico do Palmeiras coloca as mulheres em uma subcategoria. O comentário faz uma crítica sobre o comentário feito pelo treinador após uma pergunta da repórter da BandNews FM Alinne Fanelli.
“Ele ofendeu a nossa colega, a competente Aline Fanelli. Ele coloca, nas palavras dele, as mulheres em uma subcategoria. E caberia ao homem decidir se deve ou não dar atenção ao que uma mulher diz. Esse mundo, Abel, não existe mais”, pontuou Adriana Araújo.
Durante o Jornal da Band, Adriana citou que as palavras de Abel Ferreira não ofendem apenas a repórter da BandNews FM. “Há décadas lutamos e nos recusamos a ficar nesse lugar, por isso essas palavras não ofendem só Aline, mas a mim, sua mãe, sua mulher, suas filhas. Todas as mulheres nas arquibancadas ou em casa, torcendo pelo Palmeiras”, afirmou e completou, criticando o posicionamento de Abel após o caso.
“O telefonema, às escondidas, com assessor em cima, pressionando e temendo o escândalo, não vale como retratação. Digno é fazer isso em frente às câmeras, como fez, quando agrediu a Aline. Do contrário, é só sinal de covardia”, pontuou.