Notícias

Jeff Machado recebeu bolo de suspeito 3 dias antes de morrer: “Gratidão”

Produtor Bruno Rodrigues é um dos suspeitos de matar o ator Jeff Machado, encontrado morto dentro de um baú numa cova concretada, no Rio de Janeiro

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

O ator Jeff Machado, encontrado morto dentro de um baú numa cova concretada, três dias antes do assassinato, agradeceu pelo recebimento de um bolo de aniversário enviado por um dos suspeitos do crime, o produtor Bruno Rodrigues, também conhecido como Bruno Larrubia, então amigo da vítima.

No dia 19 de janeiro, Jeff completou 44 anos. Investigações apontam que o ator foi morto no dia 23 do mesmo mês.

Obrigado, meu grande amigo Bruno Larrubia pelo delicioso bolo, escreveu o ator no Facebook.

Os dois principais suspeitos já confessaram a participação na ocultação do corpo. Um deles, o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, foi preso temporariamente durante uma operação da Polícia Civil na última sexta-feira (2). Bruno é considerado foragido.

Em depoimento, Jander confessou a participação no crime e disse que Bruno dopou e matou o Jeff com um fio de telefone. Em versão anterior, citou um suposto miliciano, chamado apenas de “Marcelo”, como autor do assassinato.

Segundo o primeiro depoimento de Jeander, Marcelo teria enforcado Jeff e coagido os dois suspeitos a ocultarem o corpo. A polícia, porém, não acreditou na versão e sugeriu que o suposto miliciano nunca existiu.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.