O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ser submetido a dois procedimentos cirúrgicos na semana que vem no hospital Vila Nova Star, na zona sul da cidade de São Paulo.
Bolsonaro dará entrada no hospital na segunda-feira (11) e será operado na terça-feira (12). As cirurgias são para correção do septo nasal e correção do refluxo gastroesofágico.
A operação no intestino, para correção da alça intestinal, decorrente da facada durante a campanha eleitoral de 2018, foi adiada. O ex-presidente deve colocar sonda nasogástrica para o procedimento no intestino, e como vai fazer a cirurgia no septo, não pode ter nada no nariz.
Exames no hospital
Após ser internado para a realização de exames de rotina, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou à Band que passaria por procedimentos cirúrgicos em setembro. Inicialmente seriam três cirurgias, mas, no momento, só dois foram marcadas.
“Exames para três cirurgias, previstas para meados de setembro, A mais importante será no abdômen em consequência da facada”, declarou o ex-presidente Jair Bolsonaro ao jornalista do Grupo Bandeirantes, Tulio Amâncio.
Jair Bolsonaro está sendo atendido pelo médico Antonio Macedo, que atendeu o então candidato à presidência da República após a facada na campanha eleitoral de 2018.