Itatiaia se consolida como empresa multicategoria ao investir em eletroportáteis

Portfólio da Itatiaia passa a conter portáteis como airfryer, sanduicheiras, panelas elétricas, entre outros, além das tradicionais cozinhas, fogões e cooktops

Por Édrian Santos

São Paulo sedia a Eletrolar Show 2024, a maior feira de negócios do setor de eletrodomésticos, eletrônicos, tecnologia e inovação, varejo e distribuição da América Latina, entre 15 e 18 de julho. A Band marcou presença no evento para ouvir o que as principais marcas têm a apresentar, seja ao empresário como ao consumidor final.

Neste ano, a Eletrolar Show reúne mais de 1,2 mil expositores nacionais e internacionais. O evento oferece oportunidades de negócios, acesso a produtos inovadores e um ambiente dinâmico para quem quer ficar por dentro das novidades.

Entre os expositores da Eletrolar Show 2024, a Itatiaia, referência no país quando o assunto é cozinha de aço e madeira. Por outro lado, a feira se torna um ótimo espaço para a exposição de lançamentos colocam a empresa para além da fabricação de armários, como contou o gerente comercial Victor Balbi. 

“A gente está participando [da Eletrolar Show 2024] há três anos. Aqui, é onde a gente consegue expor toda a nossa linha de eletroportáteis, fogões e cooktops. A gente não podia ficar de fora, com a grandeza da Itatiaia, de um evento com a grandeza da Eletrolar”, pontuou Balbi.

Investimentos na produção de eletroportáteis fizeram a Itatiaia se consolidar como empresa multicategoria. Agora, o portfólio passa a conter airfryer, sanduicheiras, panelas elétricas, entre outros, além das tradicionais cozinhas, fogões e cooktops. 

“A Itatiaia é a maior empresa da América Latina de cozinha, fazendo as tradicionais cozinhas de aço e madeira. Há 10 anos, a gente começou com a produção de fogões e cooktops. Deu muito certo. A marca está muito associada à durabilidade. A gente tem isso no DNA. Passou-se isso na produção de cooktops. No último ano, a gente trouxe essas questões de eletroportáteis. Então, a gente virou uma empresa de multicategoria, mas lembrando sempre o nosso DNA, que é a cozinha”, expôs o gerente comercial.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.