Entenda o caso das irmãs desaparecidas em Caraguatatuba

Jovens foram encontradas em condomínio de Jacareí, onde estavam por vontade própria; veja o que se sabe

Da redação

Entenda o caso das irmãs desaparecidas em Caraguatatuba
Poliana e Daniele Moreno, irmãs desaparecidas em Caraguatatuba, foram encontradas
Reprodução

As irmãs que haviam desaparecido há 11 dias em Caraguatatuba, cidade do Litoral Norte de São Paulo, foram encontradas neste sábado (13), num condomínio de Jacareí, no interior do estado. A informação foi dada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).  

Daniele Moreno de Lima, de 22 anos, e Poliana Moreno de Lima, de 19, estavam no local por vontade própria, segundo relataram à polícia. A família preferiu não passar detalhes sobre o que ocorreu no período do desaparecimento.

As jovens haviam sumido no dia 2 de maio e deixaram uma carta pedindo perdão aos pais. Essa havia sido a última forma de contato das irmãs com a família.

Pai, mãe, perdoa eu, por favor, me perdoa por tudo, perdão por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser uma covarde e sair, dizia trecho da mensagem.

Mensagens apagadas

Pai de Daniele e Poliana, o comerciante Anderson Soares de Lima declarou à TV Record ter encontrado a foto de um homem desconhecido no celular de uma das filhas, no dia anterior ao desaparecimento. Também haveria conversas com mensagens apagadas e arquivadas.

"Estamos sem dormir, sem comer. Estamos desesperados. Perguntamos e não conseguimos achar nossas filhas", disse o pai.

Havia suspeita que as conversas poderiam ter relação com o sumiço. As irmãs teriam saído apenas com o RG e algumas roupas. Os celulares foram entregues à Polícia Civil, que analisou os aparelhos.

A família registrou boletim de ocorrência e a polícia iniciou as buscas no dia 11 de maio. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais