Polícia prende familiares de suspeito de matar empresário em São Paulo

Leonardo Iwamura foi assassinado em 10 de setembro em bairro de alto padrão de São Paulo

Da Redação, com Bora SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (22) três pessoas de uma mesma família que teriam envolvimento na morte de Leonardo Iwamura no dia 10 de setembro. As informações são do Bora SP.

A investigação busca por um suspeito identificado como Rafael, de 19 anos. De acordo com os policiais, ele é o responsável pelo disparo que matou Iwamura e está foragido.

Na operação desta quarta-feira, os agentes foram até a casa do suspeito em Americanópolis, bairro na zona sul da capital paulista. No endereço, encontraram a mãe e dois irmãos de Rafael.

Ainda no local, a polícia também encontrou drogas, que foram apreendidas e levadas em um saco plástico para serem periciadas. Os familiares foram presos e levados ao 78º DP.

Leonardo Iwamura era proprietário de uma sorveteria na região da rua Oscar Freire, em um bairro de alto padrão de São Paulo. Ele foi morto enquanto caminhava pelos arredores do estabelecimento com uma mochila, após ser abordado por dois suspeitos em uma moto.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.