Integrantes da Defensoria Pública vão se reunir com familiares de crianças desaparecidas

Integrantes da Defensoria Pública vão se reunir com familiares de crianças desaparecidas

Da Redação, com BandNews FM Rio

Meninos têm entre 8 e 11 anos Divulgação/FIA
Meninos têm entre 8 e 11 anos
Divulgação/FIA

Integrantes do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública do Rio de Janeiro vão se reunir com familiares da crianças que desapareceram há cerca de duas semanas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O encontro vai acontecer na próxima segunda-feira (11).

Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11 anos, foram vistos pela última vez no dia 27 de dezembro em uma feira no bairro Areia Branca.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada seguem ouvindo familiares dos meninos e testemunhas. Responsável pelas investigações, o delegado Uriel Alcântara Machado disse que a falta de pistas intriga a Polícia.

Mais de 40 câmeras de segurança que poderiam ter registrado os três já foram analisadas. No entanto, em nenhuma das imagens as crianças foram flagradas. A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil cobrou respostas da Polícia Civil.

O Governo do Estado mobilizou as forças de segurança para localizar as crianças. O governador em exercício, Claudio Castro, pediu ajuda da população com informações e prestou solidariedade aos familiares dos meninos.

Mais notícias

Carregar mais