Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo

Blogueiro atropelou e matou motociclista em março, na região do Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro

Por Luiza Lemos

Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo
Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil indiciou o influenciador digital Tiago Toguro por homicídio culposo, referente ao atropelamento que resultou na morte de um motociclista em março. A morte ocorreu na região de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. 

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro também indiciou outras duas pessoas por falso testemunho no caso. O acidente ocorreu quando Toguro errou o caminho para ir até São Paulo e atropelou o motociclista de ré. 

Na época, Toguro afirmou que estava com uma Land Rover Evoque e que percebeu uma moto em alta velocidade e que “de repente, a moto colidiu na traseira do veículo”. O influenciador teria dito que tentou socorrer a vítima e que “nada pôde fazer para evitar o acidente”. 

Quem é Tiago Toguro?

Tiago Toguro é um influenciador com quase oito milhões de seguidores nos canais “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba” no YouTube. Saiba mais sobre a carreira de Toguro aqui.

No TikTok, o produtor de conteúdo bateu mais de quatro milhões de seguidores. No Instagram, o influenciador tem quase sete milhões de seguidores. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.