Imagens aéreas mostram o tamanho da tragédia que matou 62 em Vinhedo (SP)

Queda de avião da companhia VoePass, em Vinhedo (SP), matou 62 pessoas que embarcaram em voo que partiu de Cascavel, interior do Paraná

Da redação

Imagens aéreas feitas pela Band mostram a imensidão da tragédia causada pela queda de um avião da companhia VoePass, em Vinhedo, no interior de São Paulo. O registro é do repórter cinematográfico Dario Costenaro, com o auxílio de drone, quando autoridades já estavam no local.

Ao todo, morreram 62 pessoas, das quais 58 eram passageiras e 62, tripulantes. A aeronave saiu de Cascavel, no interior do Paraná, com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas as autoridades do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já encontraram e levaram as caixas-pretas do avião para Brasília, onde passará por perícia.

Os corpos serão levados para a cidade de São Paulo, onde há mais estrutura para o trabalho de identificação. Mais cedo, a perícia informou que todas as 62 vítimas devem ser retiradas ainda neste sábado (10). 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.