A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (26) o criminoso apontado como assassino Sarah Pereira, de 24 anos, no Centro da cidade. Queven da Silva e Silva, de 26 anos, foi localizado na mesma região horas após o crime, cometido no fim da madrugada.
A vítima foi assassinada em casa depois que o homem invadiu o imóvel.
A irmã de Sarah presenciou a execução. Em outro cômodo do apartamento estavam os filhos de Sarah, de 4 anos e dois meses. Segundo relatos, por volta das 4h20, Queven já chegou à rua atirando, subiu até o apartamento onde Sarah morava com os dois filhos, a mãe e a irmã e matou a jovem.
Queven já tinha 47 anotações criminais por crimes como roubo e tráfico de drogas. Contra ele havia onze mandados de prisão a serem cumpridos.
O crime aconteceu por volta das 4h30 desta terça-feira. Quem passou pelo local ou é vizinho ao apartamento se assustou com as rajadas de tiros.
Sarah e Queven estavam separados, segundo familiares. Ele já tinha esfaqueado a vítima e feito várias ameaças. Depois de assassinar Sarah na frente da irmã e perto dos filhos, o bandido fugiu de moto com um comparsa.
A Delegacia de Homicídios foi acionada. A perícia encontrou pelo menos 16 cápsulas de arma de fogo dentro do apartamento.