A Polícia Civil procura pelo homem que matou e esquartejou a namorada no último sábado (25) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Laila Vitória Oliveira tinha 21 anos e estava morando com o namorado, André Ávila, acusado de ter assassinado a jovem. Segundo a polícia, ela era moradora de Parauapebas, sudeste do Pará e morava com o namorado na capital gaúcha desde fevereiro e iria retornar para casa no fim de março.
Vizinhos teriam chamado os policiais ao ouvirem gritos de uma mulher. Quando os oficiais chegaram, encontraram o corpo de Laila esquartejado e carbonizado em uma lareira, ainda em chamas. Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiane Ramos, ela afirmou que a suspeita é de que ele tenha usado uma espada e colocado o corpo da vítima na lareira.
Testemunhas afirmam que o casal se conheceu na internet e amigos dizem que o casal tinha uma relação boa, mas, quando André bebia, ficava agressivo. A família de Laila Vitória conta que o homem teria a proibido de falar com a mãe.
André usava tornozeleira eletrônica, porque havia sido condenado por tripla tentativa de homicídio em 2007, por ter atirado contra dois policiais militares. O acusado rompeu a tornozeleira eletrônica e está sendo procurado pela polícia, que vai investigar mais detalhes sobre essa caso.