Um homem foi preso suspeito de matar a mãe e o companheiro dela em um bar na zona norte de São Paulo na noite desta sexta-feira (17). Segundo a polícia, Rafael da Silva Garrido foi reconhecido nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Itaberaba, na Freguesia do Ó. Ele foi preso na Rodovia Ayrton Senna e no carro foram encontradas duas armas de fogo com numeração raspada, além de munição.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são Maria Cristina Mendes, mãe de Rafael, e o advogado Cícero Vinicius Retek, companheiro dela. O casal chegar a postar fotos nas redes sociais pouco antes do crime. Ainda de acordo com o BO, Maria Cristina havia solicitado uma medida protetiva em relação ao filho.
Ao ser preso, de acordo com a polícia, o homem admitiu ter cometido o crime e disse que vinha ameaçando a mãe por conta de uma disputa pela herança do pai. Ele afirmou ainda que a mãe teria mandado matar seu pai e colocado o advogado para representá-la no inventário.
Garrido foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O caso deve ser encaminhado ao 72ºDP.