Um homem foi preso em flagrante ao agredir a esposa dentro de um carro em movimento enquanto passava em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher, no centro do Rio de Janeiro. As informações são da Amanda Martins, da BandNews FM.
Pedro José Freitas, de 62 anos, vai responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, injúria e calúnia. Ele foi encontrado nesta segunda-feira, 04, depois que testemunhas entraram na DEAM e relataram que um veículo em alta velocidade passou pela rua com uma mulher em perigo.
Os policiais conseguiram achar o carro e a vítima pediu ajuda ao relatar que estava sendo agredida com socos.
Segundo a delegada da DEAM Centro, Débora Ferreira Rodrigues, de manhã a vítima pediu um carro por aplicativo e foi até a Praça Tiradentes e quando chegou em casa o homem exigiu que ela entrasse no automóvel dele para que fizessem o mesmo percurso que ela fez sozinha.
Toda ação foi registrada por câmeras de segurança da região. O vídeo mostra o carro em alta velocidade com a porta do carona aberta passando em frente à Deam. Enquanto dirigia, o homem dava socos na vítima de 51 anos.
Durante depoimento, a mulher disse que era chantageada pelo agressor que ameaçava divulgar fotos íntimas se ela terminasse o relacionamento.