Homem é preso após entregar esposa para ser torturada e morta por traficantes no Rio de Janeiro

Apesar dos graves ferimentos, a vítima conseguiu socorro e fugiu para relatar o ocorrido para a Polícia Civil

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Polícia Civil X PCERJ
Reprodução/PCERJ

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na Comunidade do Jordão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele teria agredido a esposa e a entregado para traficantes torturarem a matarem na terça-feira (15). 

Segundo os agentes, após as primeiras agressões, a vítima fugiu até a casa da mãe, mas acabou abordada o traficantes da comunidade. Os criminosos então a torturaram para matá-la a pedido do companheiro dela. 

Eles chegaram a amarrar uma coleira no pescoço da mulher, a fez subir o morro de joelhos, jogaram gasolina no corpo dela e a empurraram de um barranco. Mesmo com graves ferimentos, ela conseguiu pedir socorro e relatar aos policiais o ocorrido. 

Os envolvidos na tortura e tentativa de homicídio foram capturados por policiais militares, com armas de fogo e entorpecentes. As prisões ocorreram durante uma ação para coibir o tráfico no local. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.