Homem é libertado de cativeiro após duas horas de sequestro em SP

Polícia já estava em patrulhamento na região do crime; bandidos roubaram cerca de R$ 1,2 mil

Redação

Acusado, identificado como Wesley Pereira, de 42 anos, foi detido em flagrante
Band

Homem é libertado pela polícia após ser sequestrado na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17) na Av. Heitor Antônio Eiras Garcia. 

Segundo informações iniciais da polícia, equipes da PM já sabiam que naquela região poderia haver cativeiros. Com isso, já estavam em patrulhamento.

Em um determinado momento, os policiais encontraram dois suspeitos na entrada de uma viela. Ao perceberem a chegada da viatura, os acusados correram. 

Os policiais foram atrás, entraram na via e encontraram uma casa apagada, com a porta aberta. Ao entrarem na residência, os agentes encontraram a vítima, um engenheiro, amarrada e encapuzada.  

O acusado, identificado como Wesley Pereira, de 42 anos, também estava no local e foi detido em flagrante. Em seguida, os policiais libertaram a vítima.

Wesley Pereira afirmou aos policiais que havia recebido dinheiro para ficar de olho no rapaz. Ainda de acordo com a PM, ele já possui passagens pela polícia por roubos.

Miguel Junior estava no cativeiro por cerca de duas horas. No local, os bandidos roubaram cerca de R$ 1,2 mil dele por meio de transferências bancárias. Ninguém mais foi detido. O caso foi encaminhado ao 91º DP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.