UOL - O melhor conteúdo

“Hoje em dia é muito fácil trair”, diz Flávio Mendonça

Para o modelo as traições virtuais podem acontecer com mais facilidade do que pessoalmente

Da Redação, com Aqui na Band

Flavio Mendonca diz se traição tem perdão Reprodução
Flavio Mendonca diz se traição tem perdão
Reprodução

Durante debate sobre perdoar traição no Aqui na Band desta sexta-feira, 15, Flávio Mendonça, consultor imobiliário, disse que as traições virtuais são mais fáceis de acontecer. Por ser uma pessoa pública, o modelo revelou que ele e a esposa recebem “indiretas” nas redes sociais.

“Hoje em dia é muito fácil trair virtualmente. Hoje essa questão do ‘chumbo cruzado’, né, ‘ela faz, eu faço também’. Então, eu acho muito errado, quando você está junto é com um propósito”, disse o modelo. “A Anne [esposa] é uma mulher muito bonita e tem muito assédio (...) Assim como eu também, eu recebo mensagem com aquelas indiretas ‘Nossa, como você é bonito’, então você tem que se policiar”, afirmou.

O modelo disse ainda que a traição pode gerar cicatrizes incuráveis, principalmente, quando há sentimentos profundos envolvidos.

“A Márcia [Márcia Goldschmidt] falou uma verdade muito grande, a mulher é muito racional, ela não se deixa ser levada pelas aventuras. Então, a mulher quando se envolve com alguém ela se envolveu de verdade. Então, aquilo pode ter criado uma cicatriz na relação que não tem mais volta”, concluiu o modelo.

Annelyse Schoenberger, esposa do modelo, afirmou que não perdoaria uma traição “Não conseguiria perdoar”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais
Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar