Governo de SP pode entrar na Justiça contra desabilitação de leitos de UTI no estado pelo Ministério da Saúde

Governo de SP pode entrar na Justiça contra desabilitação de leitos de UTI no estado pelo Ministério da Saúde

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Governo de SP deve entrar na Justiça contra desabilitação de leitos de UTI no estado pelo Ministério da Saúde
Reprodução

O governo de São Paulo já tem pronta uma medida judicial contra a desabilitação de leitos de UTI no Estado pelo Ministério da Saúde. As informações são do repórter Lucas Herrero, da Rádio Bandeirantes

Caso o governo federal não se pronuncie até 18h de hoje, a ação será apresentada amanhã à Justiça, a exemplo do que fez o Maranhão. 

Há pouco, João Doria reiterou a convicção de que os todos os moradores do Estado de São Paulo serão vacinados contra o coronavírus até o fim do ano. 

Ainda de acordo com o governador, todas as cidades paulistas vão receber a tempo as doses necessárias para iniciar a vacinação para idosos entre 85 e 89 anos na semana que vem. 

Doria esteve na solenidade para autorizar o início da expansão da estação Vila Prudente para comportar as novas paradas das linhas 2-Verde e 15-Prata do Metrô. 

Também pediu a saída de Aécio Neves do PSDB e reforçou publicamente o convite para que Rodrigo Maia filie-se ao partido.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.