Gari morre após ser baleado durante confronto na comunidade Vila Cruzeiro no RJ

Gari morre após ser baleado durante confronto na comunidade Vila Cruzeiro no RJ

Da Redação, com BandNews FM

Gari morre após ser baleado durante confronto na comunidade Vila Cruzeiro no RJ
Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de um gari baleado durante confronto entre policiais militares e criminosos na comunidade Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são da Andrezza Buzzani, da BandNews FM

Segundo a Companhia de Limpeza Urbana do Rio, Marcelo de Almeida da Silva, de 38 anos, foi atingido no momento em que saía de casa para trabalhar, na manhã deste último domingo, 31.

A PM informou que o confronto teria começado depois de equipes da Unidade de Polícia Pacificadora e do batalhão da região serem atacadas a tiros durante o deslocamento para uma base, que fica na localidade conhecida como Merendiba.

Ainda segundo a polícia, após a troca de tiros, o homem foi encontrado ferido no chão, em convulsão. Os agentes o levaram para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro, mas ele não resistiu.

Uma moradora da região, que teve a identidade preservada e a voz distorcida, relata que acordou com o som dos disparos. Na ação, os policiais militares apreenderam uma granada de fabricação caseira e munição.

Marcelo de Almeida trabalhava há 10 anos como gari na Comlurb. Ele deixa a esposa e dois filhos. Em nota, a Companhia disse que está dando todo o apoio à família.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.