Um funcionário da equipe de palco do cantor Péricles foi espancado e morto aos 32 anos em um posto de combustível em Mauá, na Grande São Paulo. Eduardo Santos morreu após dar entrada no hospital na noite de domingo (14) e morreu pela manhã de segunda-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, Eduardo entrou no hospital com politraumatismo após ser agredido. A PM afirma que testemunhas contaram que ele chegou ao posto embriagado. “Ao desembarcar do carro, foi agredido com socos por um homem desconhecido. Uma funcionária da conveniência acionou o Samu, que levou a vítima até o hospital”, relata o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá e os policiais instauraram inquérito e pediram a prisão temporária do autor do crime à Justiça. “Outras diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos”, informa a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Nas redes sociais, Péricles lamentou a morte do iluminador. “Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta, Eduardo. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, diz Péricles.