Funcionária é encontrada morta dentro de forno do Walmart no Canadá

O corpo de Gursimran Kaur, indiana de 19 anos, foi encontrado pela mãe, que trabalha na mesma filial do mercado; segundo as autoridades locais, a causa e a maneira da morte ainda são investigadas

Da redação

Unidade do Walmart, em Halifax, no Canadá
Google Images/Reprodução

Uma funcionária de 19 anos foi encontrada morta dentro de um forno do Walmart, no Canadá, nesta quarta-feira (23). Gursimran Kaur trabalhava na unidade do supermercado na cidade de Halifax, segundo a NBC News.

A polícia de Halifax investiga o caso. A jovem indiana foi localizada "em um grande forno que pertence ao setor de padaria da loja", segundo os policiais. A causa e a maneira da morte ainda são investigadas, segundo as autoridades locais.  

Gursimran Kaur e sua mãe se mudaram da Índia para o Canadá há cerca de três anos. Elas trabalhavam juntas na filial do Walmart em Halifax.  

A mãe de Kaur, que encontrou o corpo da filha dentro do forno, está traumatizada, segundo os advogados da família. O Walmart onde a morte ocorreu segue fechado.

"Estamos de coração partido e nossos mais profundos sentimentos estão com nossa funcionária e sua família. Nosso foco continua em cuidar de nossos colaboradores e garantir que eles tenham o apoio que precisam", disse um porta-voz do Walmart à NBC News.  

"Como a polícia afirmou, este é um assunto muito complexo e a investigação está em andamento."

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.