Fortes chuvas deixam cerca de 560 mil imóveis sem luz na Grande São Paulo, informa Enel

Segundo o relatório da companhia, o município de São Caetano do Sul foi o mais atingido

Chuvas em São Paulo
Reprodução/Band

As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo e a Região Metropolitana do estado, nesta terça-feira (7), já trouxeram alguns reflexos aos moradores da maior metrópoles da America Latina. A Enel divulgou, nesta tarde, que ao menos 559.895 mil imóveis sem luz na Grande São Paulo.

Segundo o relatório, emitido às 13h30, o município de São Caetano do Sul foi o mais atingido. 47.977 clientes da região tiveram o fornecimento de energia interrompido. Isso significa que 57,04% da população local está sem luz.

O segundo lugar mais prejudicado pela força da chuva foi São Paulo, onde 488.584 mil imóveis estão sem luz. Apesar da alta quantidade, isso representa 8,77% dos clientes paulistanos afetados.

Em terceiro lugar, está Santo André, com 18.742 consumidores com abastecimento de energia interrompido. Ou seja, 5,08% dos clientes da região estão sem luz.

Além da energia, os paulistanos precisam lidar com as regiões com pontos de alagamento. Quem estiver passando pelas zonas sudeste, leste e sul devem ter atenção redobrada. A Marginal Pinheiros também está com pontos de alagamento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.