A casa de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, mais conhecido como Tiü França, o homem que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na quarta-feira pegou fogo neste domingo (17). A residência fica localizada no bairro Budag, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio tomou parcialmente a residência, de 50 metros quadrados. Segundo informações preliminares, a ex-mulher teria ateado fogo na casa e nela. O Corpo de Bombeiros confirmou que uma pessoa, do sexo feminino, foi retirada do interior da residência por populares.
Ela apresentava queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo A mulher foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional.
Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia Regional de Rio do Sul, informa que já tomou as providências para identificar a autoria e as responsabilidades sobre o incêndio que ocorreu na casa de Francisco Wanderley Luz, que morreu na última quarta-feira, 13, em Brasília. A Polícia Científica também esteve no local para coletar elementos de prova que contribuam para o esclarecimento do caso