'Fiquei em choque', diz pai de criança ferida durante ataque em creche em SC

Rodney Robson conversou com a BandNews FM e disse que a criança foi atendida pelo SAMU e já está em casa

Da redação com BandNews Fm

O pai de uma das crianças feridas em um ataque a uma creche em Blumenau, Santa Catarina, conversou com exclusividade com a BandNews FM. Rodney Robson contou que o filho de quatro anos foi ferido no pescoço, mas já foi atendido e está em casa, sem gravidade. O ataque matou quatro crianças e feriu outras quatro, sendo que uma foi levada em estado grave ao hospital. 

Rodney diz que estava trabalhando quando soube do atentado. “A direção da escola tem um WhatsApp para comunicados, eu ignorei de primeiro momento, achando que era algo referente a outras mensagens sobre lanche. Mas meu chefe estava vendo uma live sobre isso e me ligou avisando, pedindo para eu ver o que aconteceu na creche”, contou.  

Ele contou que não teve forças para dirigir. “O tempo para mim parou, cheguei bem rápido, eu não fui sozinho, um colega me levou porque eu estava em choque, não conseguia dirigir, estava trêmulo", afirma. O pai se mostrou chocado com a situação. "Nossos pais iam para a escola, porque apanhei, bati ou fiz algo, nunca foi porque alguém entrou, agrediu, matou crianças”, lamentou.

Ao ver o filho, ele diz que chorou ao conversar com o filho. "A primeira vez que ele falou algo depois do ataque foi: ‘papai, o homem pegou e feriu o bebê aqui, tá dodói’, aí eu desabei", contou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.