Felipe Prior sobre A Fazenda: “Estão usando meu nome para criar audiência”

Da redação, com Melhor da Tarde

Em abril, Felipe Prior foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro Divulgação/Instagram
Em abril, Felipe Prior foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro
Divulgação/Instagram

No Melhor da Tarde desta quinta-feira, 13, a repórter Cintia Lima conversou com Felipe Prior, ex-participante da edição 2020 do BBB, sobre sua possível participação na Fazenda, o reality da TV Record. O brother foi direto, disse que não foi convidado e que estão usando seu nome para criar audiência ao programa.

“Se eu fosse eu falava. Eu falo mesmo, não tem essa. Eu não vou. Ninguém me procurou. Na realidade, estão usando meu nome para criar audiência”, disse. “Todo dia meu nome sai no Twitter, no Facebook [sobre o assunto]... até minha avó me liga para comentar sobre o assunto”, completou.

Leia também
TV Record pode estar de olho em Ana Maria Braga; entenda
Neurologista comenta caso de mulher que teve corpo incendiado após briga com namorada

Prior ainda falou que só participaria se lhe pagassem: “É o que digo em todas as emissoras: pagando bem, que mal tem? Deposita na minha conta. Se quiser, passo meus dados. Quanto é o cachê que estão falando aí? R$ 800 mil eu vou”, afirmou.

Em abril, foi aberto um inquérito policial na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo para investigar três denúncias de estupro contra Prior. O arquiteto foi acusado de dois estupros e uma tentativa do ato em relatos divulgados em uma matéria da revista Marie Claire.

Mais notícias

Carregar mais