Em cerimônia restrita, familiares e amigos se despediram neste sábado (7) do cantor Renatinho Bokaloka, que morreu depois de sofrer um infarto. O enterro foi às 13h, no Cemitério Jardim Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Renatinho sofreu um infarto durante um show, na quarta-feira (4), chegou a ser socorrido, mas morreu na quinta-feira (5), no Instituto Nacional de Cardiologia.
O vocalista do grupo de pagode Bokaloka já havia sobrevivido a outros dois ataques cardíacos.
Ícone do pagode romântico dos anos 1990, Renato Cesar Alves de Oliveira, conhecido como Renatinho Bokaloka, passou mal durante um show no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (4).
O cantor se apresentava no bar do cantor Zeca Pagodinho, quando teve um princípio de infarto. Arlindinho, filho de Arlindo cruz, substituiu Renatinho no show.
O artista foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, mas não resistiu.
Foi o terceiro infarto sofrido por Renatinho. O primeiro foi em 2016, também durante uma apresentação e o segundo no ano passado, em Paris, na França.
Renatinho estava à frente do Bokaloka há mais de 20 anos. Entre os sucessos do grupo, diversas canções, como "melhor amiga da minha namorada"
Ele tinha 48 anos e deixa um filho. O velório neste sábado foi restrito para amigos e familiares.