[template id="16813579" tipo="video"]
O ator Fábio Assunção disse em entrevista que a sociedade precisa dar mais atenção e valor aos idosos. No Melhor da Tarde desta quinta-feira, 30, Rafael Pessina repercutiu uma entrevista do artista, que também falou sobre a amizade com Fabio Migliaccio, morto em 4 de maio.
"Ainda vemos nossos velhos solitários, invisíveis e desprezados. Temos que rever isso. Tem tanta gente absolutamente sozinha que não tem espaço no mercado de trabalho", disse Fábio Assunção em entrevista ao site Notícias da TV.
Cíntia Lima relembrou a repercussão do suicídio de Migliaccio. "A gente levantou a questão da solidão. Outras pessoas que poderiam, dentro do meio artístico, que estavam se sentindo desprezada, como se não houvesse trabalho para eles", disse.
A apresentadora Catia Fonseca comentou que esse sentimento, infelizmente, não é exclusividade do ator. "Vocês lembram do Lima Duarte? Quando aconteceu a morte, ele fez um vídeo falando: "Você teve a coragem que eu não tive". Eu acho isso tão triste, me parte a alma", lamentou.