Lorena Severino, fã de Taylor Swift, teve o celular roubado um dia após o show da cantora norte-americana em São Paulo. Com receio de perder os registros que fez durante a apresentação no Allianz Parque, ela entrou em contato com o criminoso, que enviou os arquivos.
A fã relatou a situação inusitada em publicação na plataforma X, antigo Twitter, nesta segunda-feira (27) e o caso viralizou na rede social. Segundo ela, o crime foi cometido por uma pessoa em uma bicicleta próximo à Avenida Paulista, na região central da cidade. O aparelho estava desbloqueado.
Lorena Severino contou ainda que correu atrás do criminoso por cerca de cinco quarteirões, mas não conseguiu recuperar o aparelho. A fã não chegou a fazer backup dos registros do show de Taylor Swift.
Na publicação, a jovem compartilhou imagens da conversa que teve com o criminoso. “Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor, as fotos dela na frente do palco", escreveu a vítima.
Na sequência, o ladrão enviou mais de 100 imagens que Lorena tinha feito de Taylor Swift e de Sabrina Carpenter, que fez o show de abertura da “The Eras Tour” no Brasil. O criminoso pediu R$ 500 para devolver o aparelho, porém, segundo ela, ele parou de responder.
“Ele parou de andar com a bike que me assaltou pra mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras, até as da Sabrina”, escreveu Lorena em resposta a um internauta.
Veja repercussão
Taylor Swift em São Paulo
A cantora norte-americana Taylor Swift esteve no Brasil com seis shows da turnê “The Eras Tour”, sendo três no Rio de Janeiro e outros três em São Paulo. Na capital paulista, a loirinha se apresentou no Allianz Parque.
Segundo o estádio, Taylor Swift quebrou três vezes o recorde de público na história do Allianz Parque com mais de 50 mil pessoas em cada data, todas as datas com ingressos esgotados.