A ex-namorada do lateral Caio Paulista, do Palmeiras, Carla Monteiro, prestou depoimento nesta terça-feira (17) e registrou boletim de ocorrência após fazer posts nas redes sociais denunciando ter sofrido agressões do jogador. O depoimento foi dado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
As agressões teriam acontecido em 2022, 2023 e 2024, quando a tatuadora pediu a separação. Segundo Carla, o jogador lhe desferiu chutes e socos. Muitas dessas agressões aconteceram após episódios de ciúmes e de traições de Caio descobertas pela jovem.
Carla publicou nas redes sociais fotos e vídeos que a mostram com marcas de agressão pelo corpo. Clara é mãe de um dos filhos do jogador.
"Mas não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, e sei que diversas mulheres passam por isso todos os dias, quero que todas as mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja, você consegue sim sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal. Eu desejo forças a todas as mulheres que passam por isso e sair disso tudo é muito difícil, mas não é impossível", disse pelas redes sociais.
Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal.
“Em relação à carta aberta postada pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passados quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, disse em nota.
Nota da defesa de Clara
No dia de hoje, 17 de setembro de 2024, em procedimento conduzido pela Delegada de Polícia Dra. Cristine Nascimento G. Costa, da Delegacia de Defesa da Mulher (01ª DDM), nossa cliente Clara Monteiro prestou depoimento para apuração dos fatos referentes às agressões sofridas por ela durante seu relacionamento com o Sr. Caio Fernando de Oliveira, noticiadas no último sábado, dia 14 de setembro de 2024, em suas redes sociais. Sobre a ação na esfera cível, tendo em vista que o processo tramita sob segredo de Justiça, não serão reveladas mais informações além das já noticiadas na nota anterior.