Clara Monteiro, ex-namorada do jogador Caio Paulista, dará nos próximos dias um depoimento para a polícia civil de São Paulo após as denúncias de violência. A informação foi confirmada pela secretaria de segurança. Carla publicou nas redes sociais fotos e vídeos que a mostram com marcas de agressão pelo corpo.
Clara Monteiro tem quase 40 mil seguidores no Instagram e foi por meio desta rede social que resolveu expor, o que ela diz, uma série de ataques do lateral esquerdo do Palmeiras.
Em um vídeo publicado por ela é possível ver os olhos roxo, a barriga com sinais também dos ferimentos. Ela fez uma "carta aberta".
"Mas não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, e sei que diversas mulheres passam por isso todos os dias, quero que todas as mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja, você consegue sim sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal. Eu desejo forças a todas as mulheres que passam por isso e sair disso tudo é muito difícil, mas não é impossível", disse pelas redes sociais.
Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal.
“Em relação à carta aberta postada pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passados quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, disse em nota.