Nesta segunda-feira, 11, Policiais da Divisão de Capturas da Polícia de São Paulo prenderam Lauren Adana Lorenzetti, acusada de extorsão e condenada a 6 anos de prisão, em Barueri, na Região Metropolitana. As informações são do Bora SP e do Jornal da Band.
A mulher, grávida de nove meses, chegou à delegacia logo cedo.
Conhecida nas redes sociais por postagens sobre o mundo fitness, Lauren enganou a família ao simular o próprio sequestro e pedir dinheiro de resgate para a mãe, mas foi descoberta pela polícia. Na época do crime, em 2010, Lauren tinha 21 anos.
Desde a condenação, a influenciadora digital vinha recorrendo. Mas em abril do ano passado, a justiça do Paraná decretou a prisão dela. A mulher não se apresentou às autoridades e estava aqui em Barueri, São Paulo.
Na época da tentava de extorsão, Lauren vivia no interior do Paraná, onde nasceu e foi eleita miss. Na internet, a influenciadora dá dicas para quem quer manter a forma e melhorar o condicionamento físico. São mais de 130 mil seguidores. Agora, a mulher vai cumprir prisão domiciliar por causa da gravidez e da pandemia.
Ex-miss forja o próprio sequestro e é presa por extorquir familiares
Reprodução