Esposa de Daniel Alves é acusada de mentir à Justiça

Jornais espanhóis destacaram uma mudança na versão de Joana Sanz ao longo do processo

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves
Reprodução

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, prometeu processar jornais que a acusam de ter mentido durante o depoimento à Justiça. Ela foi uma das testemunhas convocadas pela defesa do ex-jogador da seleção no julgamento por estupro.

Em uma nota publicada nas redes sociais, Joana Sanz disse ter sido alvo de uma "chuva de informações falsas". Ela classificou as alegações como "muito graves", e garantiu já estar tomando "ações legais" contra meios de comunicação que a acusam de ter mentido. 

Jornais espanhóis destacaram uma mudança na versão da esposa de Daniel ao longo do processo. No início, ela disse à polícia que não estava em Barcelona quando o marido foi à balada onde o abuso sexual teria acontecido. Mas, no julgamento desta semana, ela disse que estava, sim, na cidade. 

Alegou, inclusive, que Daniel Alves chegou tão bêbado em casa que ela o viu bater em um armário e cair na cama. O veredito do julgamento deve sair em até um mês.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.