Escolas municipais têm aulas suspensas após tiroteio na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro

Segundo moradores, o confronto começou na tarde desta última quarta-feira (10)

Gabriela Morgado, no BandNews TV

Escolas municipais têm aulas suspensas após tiroteio na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro
Reprodução

Pelo menos sete escolas municipais na região do Complexo da Penha, na Zona Norte, suspenderam as aulas na tarde desta quinta-feira (11), por causa de um intenso tiroteio na Vila Cruzeiro. Funcionários e alunos de uma creche chegaram a ficar presos dentro de uma creche, por causa dos disparos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, por volta de meio-dia, todos os alunos da manhã do Espaço de Desenvolvimento Infantil Almir Leite Ribeiro tinham sido liberados, e os do turno integral voltaram a ter aula. Ainda de acordo com testemunhas, um dos disparos teria atingido o muro da creche.

Segundo a Polícia Militar, agentes que faziam patrulhamento próximo ao Beco da Esperança e da Rua Merendiba foram atacados e entraram em confronto com bandidos. Não há informações de feridos.

Um vídeo publicado pela PM mostra os policiais em uma das ruas da comunidade, enquanto o barulho de disparos é ouvido ao fundo.

Segundo moradores, o confronto começou na tarde desta quarta-feira (10) e os tiros foram retomados nesta quinta (11) na região.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.