Equipe de TV é agredida enquanto cobria prisão de Roberto Jefferson

O repórter cinematográfico Rogério de Paula teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde

Por Andrey Mattos

Em nota a TV Globo e a InterTV repudiaram a agressão Reprodução/Redes Sociais
Em nota a TV Globo e a InterTV repudiaram a agressão
Reprodução/Redes Sociais

Uma equipe da InterTV, afiliada da TV Globo, foi agredida em Levy Gaspariam durante a cobertura da prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson. O repórter cinematográfico Rogério de Paula foi agredido por apoiadores de Roberto Jefferson que foram até o local após as notícias de sua possível prisão pela PF.

Rogério foi encaminhado para um hospital da região, onde passa por exames. A câmera atingiu a cabeça do cinegrafista, exatamente na região em que ele passou por uma cirurgia neurológica recentemente. O profissional vai registrar boletim de ocorrência. 

O repórter Carlo Miranda, que acompanhava Rogério na cobertura, foi com ele para o hospital e afirmou que o repórter cinematográfico teve uma leve convulsão. A preocupação com o profissional foi grande, pois ele fez uma cirurgia por conta de um aneurisma. 

Em nota, a TV Globo e a InterTV repudiaram a agressão, se solidarizam com o repórter cinematográfico e advertiram que todos aqueles que atacam o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais