“Resultados melhores”, diz diretora da Italac sobre parceria com o MasterChef

Andreia Alvares, diretora de marketing da Italac, afirmou que a feira é “um momento muito importante e de expectativa”

Da redação

A Band visitou a Apas Show, o maior evento de alimentos e bebidas da América Latina e também a maior feira de supermercadistas do mundo realizado no Expo Center Norte, entre os dias 13 e 16 de maio. O evento é uma fonte de negócios com centenas de expositores nacionais e internacionais.

Em entrevista, Andreia Alvares, diretora de marketing da Italac, afirmou que a feira é “um momento muito importante e de expectativa” e citou os novos lançamentos da marca.

"É um momento muito importante. Como lançamento, temos o leite A2, integral, com mais de 3% de gordura e que tem um genótipo diferente, o que faz com que o leite passe mais facilmente pela digestão. Também temos uma nova linha de achocolatados, capuccino em pó, bolos integrais e outros", disse.  

Em relação à parceria com o MasterChef Andreia relatou que a colaboração levará a “resultados ainda melhores”.

"É uma expectativa gostosa. Está sendo muito importante para nós. Esse ano temos um espaço para eles. Com o MasterChef, a gente consegue resultado ainda melhores. O Jornal da Band é a nossa casa. Já perdi as contas de quantos anos somos parceiros. É um jornal de credibilidade, que a gente acredita e gosta", disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.