Entregador recupera celular de mulher assaltada no Rio e viraliza

Da Redação, com Jornal da Band

A atitude de um entregador de aplicativo viralizou no Rio. 

Era só para ter sido mais uma noite de entregas, como Dyego Batista faz todos os dias no trabalho. Mas uma atitude mudou a rotina do motoqueiro, que agora é visto como herói. No último domingo (24), ele conseguiu recuperar um celular roubado de uma mulher assaltada em um cruzamento no Flamengo, zona sul da cidade.

Ana Paula Demarchi estava parada no sinal, por volta das 21h, quando foi abordada por um bandido que se passava por vendedor de balas. Quando ela baixou o vidro do carro, o criminoso anunciou o assalto e a ameaçou com uma faca. Levou o celular, R$ 50 e fugiu. Diego viu tudo e resolveu tomar uma atitude.

O motoqueiro perseguiu o ladrão, que deixou o celular cair na fuga. De posse do aparelho, voltou ao cenário do crime e encontrou a vítima chorando e entregou o celular.

“Quando eu cheguei para devolver, ela nem acreditou, tomou um susto. Acho que ela achou que iam roubar ela de novo”, relembra Dyego.

Ana Paula, que acabou ferida levemente no dedo, revelou a boa ação nas redes sociais, e a repercussão foi grande.

Ela chegou a oferecer dinheiro ao motoqueiro, que recusou a recompensa. Pensou que a vítima poderia ser a mãe ou a tia dele.

“Entendo sempre fazer o bem para todos, independente se a pessoa for rica ou pobre. Me preocupo mais com os outros que comigo mesmo”, diz.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.