Foi encontrado o corpo de Nivaldo Carneiro da Silva, de 78 anos, na tarde deste domingo (07/03), no meio de uma mata em Cajamar. O corpo estava em um estado avançado de decomposição e tinha sinais de tortura. O idoso estava desaparecido desde terça-feira (07/03) após uma explosão seguida de incêndio destruir sua casa em Vinhedo (SP).
O corpo foi localizado por uma pessoa que fazia caminhada e o encontrou no meio de uma mata no bairro Vila Nova - limite com Santana de Parnaíba (SP), de acordo com a Polícia Civil de Vinhedo.
Nivaldo foi sepultado às 16h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Vinhedo. Não houve velório pelo estado do corpo, que se encontrava em avançado estado de decomposição.
Incêndio
A explosão que causou o incêndio na residência de Nivaldo Carneiro da Silva aconteceu na madrugada de terça-feira (01/03) e acabou causando a morte do seu vizinho, Geraldo Oliveira Rodrigues, de 39 anos e feriu outra pessoa, que teve 80% do corpo queimado.
Os impactos da explosão e das chamas atingiram tanto a casa principal, quanto as de aluguel no fundo do terreno, que sofreram desabamento de paredes e parte do telhado. A residência fica localizada na rua Morubixab e ainda está sendo investigado o que causou a explosão.
100 mil reais foram encontrados na casa incendiada
Na terça-feira (01/03) o Corpo de Bombeiros confirmou que encontrou na casa de Nivaldo R$ 100 mil dentro de um guarda-roupas destruído pelas chamas. As notas encontradas preservadas pela corporação foram entregues às equipes de perícia, que não informou se alguma quantia foi perdida no incêndio.