A Polícia Civil identificou o piloto do avião que caiu em Jaboticabal, interior de São Paulo, na manhã deste sábado (23). O empresário Delcides Menezes Tiago e outras quatro pessoas morreram no acidente. Segundo a Polícia Civil, ele teria feito o voo para passear com amigos de Fernandópolis.
Em nota à Band, a Polícia Civil informa que o empresário teria partido de Monte Alto, pousado em Fernandópolis, onde três adultos e uma criança teriam embarcado. Ao voltar para a cidade, devido ao mau tempo, o piloto teria ficado desorientado e a aeronave acabou caindo numa Praça de Jaboticabal, na Av. Pedro Marques cruzamento com Rua Augusto Retondin, no bairro Universitário.
A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e agentes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foi deslocado até o local para perícia técnica do acidente.
Pelas redes sociais, a Associação Comercial e Industrial de Monte Alto lamentou a morte do empresário, conhecido como ‘Thiago da Ótica’. “Do presidente 1995-1998 / 2001/2004, guardaremos saudades e a gratidão por todo empenho para a consolidação de uma instituição que hoje é um dos pilares do desenvolvimento de Monte Alto, em muito graças ao seu trabalho”, diz a nota.