Empresário é resgatado de cativeiro no litoral de São Paulo

Da Redação, com Brasil Urgente

Empresário é resgatado de cativeiro em Mongaguá
Reprodução/Band

Um empresário de 33 anos foi resgatado de um cativeiro no litoral de São Paulo neste sábado, 25, na cidade de Mongaguá. De acordo com as informações do repórter Lucas Martins, do Brasil Urgente, a polícia montou uma operação interestadual para prender os criminosos.

"Os bandidos que faziam a negociação [com a família] não ficaram em São Paulo. Eles foram para a Bahia, para Feira de Santana, justamente para despistar o trabalho da polícia", explicou. Em entrevista a José Luiz Datena, o delegado da divisão antissequestro, Fábio Nelson, explicou como o resgate do empresário foi realizado.

Os sequestradores faziam contatos violentos e ameaçadores com a família, pedindo R$ 80 mil para libertar a vítima. "Nós os identificamos, pedimos ajuda ao pessoal da Bahia e prendemos os dois sequestradores. Prendemos mais um em São Paulo e fomos ao cativeiro em Mongaguá. Tivemos a felicidade de resgatar a vítima e prender mais dois sequestradores", contou o delegado.

De acordo com Fábio Nelson, a vítima se encontra bem e está acompanhada do irmão. "Esse encontro é sempre emocionante. Isso é o que movimenta os brilhantes investigadores e delegados que trabalham na divisão antissequestro", afirmou.

O delegado contou ainda que os bandidos não eram conhecidos da polícia. "Eles se aventuraram a praticar o primeiro sequestro", disse.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.