Embaixada do Reino Unido abre livro de condolências para a rainha Elizabeth II

Mensagens podem ser escritas por quem visitar a embaixada em Brasília e os consulados em São Paulo e no Rio

Da redação

Livro de condolências da Rainha Elizabeth II
Divulgação

A Embaixada Britânica abriu o livro de condolências para assinatura de autoridades e público em geral na Residência oficial, em Brasília, e em seus Consulados Gerais em São Paulo e no e Rio de Janeiro.

Quem quiser escrever alguma mensagem para a Família Real pela morte da rainha Elizabeth II pode visitar a Embaixada Britânica em Brasília, de 10h às 12h e das 14h às 16h, até 16 de setembro.

No Consulado Britânico em São Paulo o livro ficará aberto das segundas às sextas-feiras, de 10h às 14h, até que ocorra o funeral.

No Consulado Britânico do Rio de Janeiro o livro será aberto na terça-feira (13), das 10h às 14h, e ficará aberto das segundas às sextas-feiras até que ocorra o funeral.

Também foi disponibilizado um formulário no site oficial: www.royal.uk

Uma seleção de mensagens serão passadas para os membros da Família Real, e podem ser guardadas nos Arquivos da Realeza para posterioridade.

A bandeira do Reino Unido permanecerá a meio mastro na Embaixada em Brasília e em todos os consulados e escritórios oficiais no Brasil.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.