Em livro, Cunha diz que Temer, Maia e Baleia Rossi atuaram pelo impeachment de Dilma

Da Redação, com BandNews FM

Livro do ex-presidente da Câmara promete revelações sobre queda da petista
Wilson Dias/Agência Brasil

A colunista da Rádio BandNews FM Mônica Bergamo teve acesso exclusivo a um capítulo inédito do livro "Tchau, Querida", de Eduardo Cunha.

Com a publicação, o ex-presidente da Câmara dos Deputados promete revelações bombásticas sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff. 

Um de seus principais alvos é o ex-presidente Michel Temer: sem a atuação dele, diz Cunha, "não teria havido impeachment".

No livro, o político também mira em dois personagens em destaque no atual cenário político: o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e Baleia Rossi (MDB-SP), que disputa o cargo com apoio do próprio Maia.

Segundo ele, o atual presidente da Câmara foi articulador e "um dos principais militantes" pelo impeachment, buscando "os holofotes dessa participação". "Não tinha limites para a sua ambição e vaidade", segue.

Já Baleia Rossi também teria atuado na derrubada da petista. E só não foi ministro de Temer, de acordo com Cunha, porque respondia a acusações de fraude na merenda escolar de São Paulo.

Eleição no Congresso se aproxima; assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.