Élcio Jaime, prefeito da cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e desacato após se envolver em um acidente no último sábado (22).
O caso aconteceu em Guaratuba, no litoral do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o prefeito havia acabado de sair de um almoço quando bateu o carro que dirigia contra um motociclista.
Depois da chegada dos policiais e do socorro à vítima, Élcio Jaime, segundo testemunhas, assumiu ter ingerido “algumas taças de vinho” e “deu um show” ameaçando os agentes, dizendo frases como “você sabe com quem está falando?” e ameaçando telefonar para pessoas ligadas ao governo do Paraná para que resolvessem a situação.
O prefeito foi encaminhado à delegacia e liberado no domingo (23) após pagar fiança de R$ 20 mil. Ele está proibido de frequentar bares e boates pelo período de um ano e também não poderá deixar a região de Quedas do Iguaçu por mais de oito dias sem autorização da Justiça.
O motociclista envolvido no acidente foi levado ao hospital com ferimentos generalizados e já recebeu alta.
*Uma instabilidade nos servidores do Grupo Bandeirantes de Comunicação impossibilitou o compartilhamento correto realizado pelos rastreadores do Facebook de duas notas publicadas no Band.com.br, na página Band Jornalismo. Esta nota foi compartilhada com uma imagem que não correspondia ao conteúdo. A instabilidade foi solucionada e o compartilhamento corrigido em menos de duas horas.