Documento Band mostra relações culturais e comerciais de Brasil e China

A relação comercial Brasil-China, somente de janeiro a julho deste ano, cresceu 7,4% em relação a igual período de 2023

Da redação

Brasil e China
Brasil e China (Foto: Beto Barata/PR)

Nesta quinta-feira (15) é comemorado o aniversário dos 50 anos de relações diplomáticas entre o Brasil e a China. E para comemorar, o Documento Band desembarca no gigante asiático, segunda maior economia do planeta e vai contar os segredos deste país exuberante que assombra o mundo com tanta tecnologia, mas sem abandonar suas tradições.

A relação comercial Brasil-China, somente de janeiro a julho deste ano, cresceu 7,4% em relação a igual período de 2023. O ano de 2024 deverá representar um novo recorde comercial.

Nossa equipe viajou milhares de quilômetros, do sul ao norte da China, com uma pergunta na cabeça: como este país cresceu tanto? 

Você vai ver a China como nunca viu, num mergulho por exuberantes metrópoles como Xangai e Pequim, passando pelo interior em pequenos vilarejos cheios de histórias e segredos ancestrais. É quinta-feira, 15/08, no Documento Band.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.