Dinheiro, fuzil e celulares foram encontrados com fugitivos de Mossoró

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça foram recapturados em Marabá, no Pará, após 50 dias de buscas. Prisão foi efetuada a 1.600 quilômetros de Mossoró

Da Redação

Dinheiro, um fuzil e alguns celulares foram encontrados com Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, presos que fugiram do presídio de segurança máxima de Mossoró e recapturados nesta quinta-feira (4) por agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal em Marabá, no Pará. 

No veículo que estavam foram apreendidos um fuzil, munições, dinheiro em espécie, cartão de crédito e cerca de oito celulares. 

Eles foram presos a 1.600 quilômetros de distância do presídio do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu na ponte sobre o Rio Tocantins, feita no local para evitar alguma chance deles escaparem. 

Os dois percorreram cerca de cinco estados até serem presos, passaram pelo Pará, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão e o norte de Tocantins. Além dos dois presos, outros quatro criminosos foram detidos, suspeitos de auxiliarem os fugitivos. 

Após a confirmação da prisão, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, convocou uma entrevista coletiva, em Brasília, onde deve detalhar a operação de recaptura dos detentos do sistema prisional federal. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.