Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por equipes da Polícia Militar no Leblon, Rio de Janeiro. O campeão de reality foi abordado após testemunhas acionarem os policiais por estar ‘aparentemente alterado’, segundo nota enviada à Band.
A PM informou que Alemão teria pegado um táxi e seguido sentido Barra da Tijuca. Os policiais abordaram o veículo e localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.
“O homem e o material apreendido foram apresentados na 12ª DP para registro dos fatos”, diz a nota da PM. Segundo informações do repórter Marcus Sadok, Alemão já prestou depoimento e deve pagar fiança para ser solto. Ele deve pagar R$ 4 mil, mas ainda segue preso.
Alemão discute com repórteres após sair da delegacia
O advogado de Diego Alemão foi até a delegacia onde ele estava detido e pagou a quantia de R$ 4 mil. Ao sair do local, o ex-BBB discutiu com repórteres e afirmou que andava armado porque era ameaçado no Rio de Janeiro. Visivelmente alterado, ele chegou a ofender o repórter da Band, Marcus Sadok, e pediu para outra jornalista “sair no Rio de Janeiro com joias e itens de valor”, justificando o porquê de usar uma arma.
Confira no vídeo: